Novidades

Doações e Crowdfunding – Apoie a tOCP!

Para quem acompanha a página desde o início ou mesmo parou para ler o "Sobre a OCP", deve ter percebido que de início, o objetivo dessa página era apenas ser um blog pessoal com o intuito de divulgar o projeto da IBM Powerboard, entretanto, as coisas foram tomando outro rumo, cresceram e agora estou novamente trabalhando em reviews, onde o foco é esmiuçar detalhes relativos à qualidade de construção, arquitetura... Continue lendo!

Fala pessoal, tudo certo?

Para quem acompanha a página desde o início ou mesmo parou para ler o “Sobre a OCP”, deve ter percebido que de início, o objetivo dessa página era apenas ser um blog pessoal com o intuito de divulgar o projeto da IBM Powerboard, entretanto, as coisas foram tomando outro rumo, cresceram e agora estou novamente trabalhando em reviews, onde o foco é esmiuçar detalhes relativos à qualidade de construção, arquitetura e outros aspectos relativos ao hardware, seja esse uma CPU, GPU, SSD, sistema de refrigeração ou mesmo gabinete.

Não sou exatamente novo ou inexperiente nesse meio, apesar de sempre estar em processo de aprendizagem! Da minha experiência profissional, trabalhei escrevendo reviews para o OverBR no período de 2009~2015, fui convidado a ministrar (e ministrei) ‘workshops’ relacionados a hardware e overclock na CPBR por 4 anos seguidos (2013-2016), participei dos três encontros de overclockers patrocinados pela HyperX e também possuo formação em Engenharia Elétrica. De todo modo, convido a todos que chegaram nesse post a darem uma olhada no conteúdo da página e tirar as próprias conclusões sobre o trabalho desenvolvido aqui. 🙂

Então, porque iniciei essa campanha de ‘crowdfunding’ no apoia-se? Com melhor apoio financeiro é possível fazer um trabalho melhor. Como?

1) Isso possibilitaria agilizar a compra de equipamentos e investir em um laboratório adequado para a realização de testes, o que permitiria melhorar ainda mais a qualidade do trabalho e mesmo trazer conteúdos que hoje não tenho condições de produzir por falta de um local adequado.

2) Custear nitrogênio líquido com uma maior frequência, tendo em vista que costumo fazer testes de OC Extremo nos reviews e exemplos disso não faltam aqui na página!

3) Adquirir amostras para review, pois não são todos os fabricantes que possuem representação no Brasil ou mesmo que estejam dispostos a enviar hardware.

Enfim, existem diversas formas para contribuir com a página, seja com doações pontuais via PIX ou Paypal ou apoia.se. Desde já agradeço a todas as contribuições e a confiança depositada no meu trabalho!

CHAVE PIX: f9c2d869-c478-4299-a7c1-bcbe538073b1

Crowdfunding – tOCP

R$1,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: